SORTEIO BE WONDERFUL

Para participar do sorteio BE WONDERFUL clique AQUI.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Teste de produtos - Be sentindo na pele


Olá pessoas, vocês ainda não me conhecem mas irão ouvir falar muuuuuuuito ainda de mim !!!
Sei que este é meu primeiro post e por isso preparei algo especial para vocês que assim como eu são apaixonados pelo
mundo cosmético em geral.
Minha primeira dica é o hidratante Omera da Futura Biotech que promete hidratação prolongada
sem deixar a pele com aquele aspecto melado, característica muito importante para nós que moramos aqui na terra da luz e já temos uma tendencia natural a ter uma pele oleosa.
Resumindo a historinha: usei e aprovei. O produto tem uma fragrância muito suave, delicada e agradável, hidrata a pele e realmente tem uma grande absorção, nos poupando aquele efeito "manteiga na cara".
Bjos !!!!!!

BE !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário