SORTEIO BE WONDERFUL

Para participar do sorteio BE WONDERFUL clique AQUI.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tendência -Unha double face "à la Louboutin"


Sabe qual é o babadooo que está rolando nos salões do mundo inteiro?
As unhas "à la Louboutin".Esse estilo de unha já está virando febre e é inspirada nos chiquérrimos sapatos Christian Louboutin.

A idéia inicial partiu das europeias, phynas, que tiveram a sábia ideia de aplicar o vermelho atrás das unhas. A moda pegou e agora até a Rihanna está sempre desfilando por aí mostrando que aderiu à tendência.

A inspiração está lançada, agora, se joguem na criatividade e mude as cores de acordo com seu gosto e estilo.

Para as adeptas das unhas curtas, é só se jogar na unha postiça! E ficar poderosaa!

Logo mais, posto fotos da minha experiência.

ps: Próximo post tenho uma supresa, aguardemmmm!


Beijooo da BEEE

4 comentários:

  1. Oiiii
    Amei sua visita muito obrigada!
    Quero unha Louboutin tambémmmm!
    boa sorte!
    sempre estarei aqui visitando, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!! Eu vi essas unhas semana passada, e já tem por ai explicando como faz (não vi o vídeo mas já tem) se não for muito difícil e não prejudicar em nada as unhas acho que vou testar heheh. Beijos

    ResponderExcluir
  3. É legal a pintura por dentro da unha. Acho que a Dani do Unha Bonita ensina a fazer. Ou outra pessoa, não lembro. Obrigada pela visita flor, não vou participar do sorteio, mas estou seguindo! Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!
    Quero essas unhas "à la Louboutin"!
    Olha o nosso lá: www.gossipstupidgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir