SORTEIO BE WONDERFUL

Para participar do sorteio BE WONDERFUL clique AQUI.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sorteio - Ganhe uma transformação no visual.


Olá pessoas,

Como havia promotido, divulgarei a surpresa neste post: vocês ganharão uma mega transformação de princesa.
O prêmio será uma consultoria de beleza e transformação completa do visual. A ganhadora fará unha, cabelo, maquiagem e tudo mais que tiver direito! A transformação foi oferecida pelo salão de beleza e estética Bel Vitale.
Por enquanto o sorteio é apenas para quem mora em Fortaleza CE, mas em breve vocês verão mais sorteios por aqui.


REGRAS DO SORTEIO:

1-) É preciso ser seguir o blog ( lado direito, botão "seguir");

2-) É preciso morar,ou estar em Fortaleza no dia da transformação;

3-) Preencher todos os campos do formulário abaixo com os dados corretos;

4-) Quem divulgar o sorteio, twitter, blog, orkut facebook terá direito a mais um número ( ou seja, quem divulgar nas quanto, poderá ter até 4 números);

5-) Caso não divulgue, poderá se inscrever apenas uma vez;

6-) Autorizar a divulgação de fotos do antes, durante e depois;

7-) para participar clique AQUI.

O sorteio começa hoje dia 07/07/2010 e irá até o dia 02/08/2010. O resulttado sairá dia 03/08

A vencedora tem até 3 dias para entrar em contato comigo via e-mail: bbeewonderful@gmai.com

9 comentários:

  1. oi flor

    obrigada pela indicação

    mas amo meu visual e não tenho pretenção de mudá-lo

    vou deixar minha vaga para alguém que queira uma tranformação ok?

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. opa, adoro tranformações e estou precisando mudar o visual!!! Já postei lá no meu blog: www.butterfly212@blogspot.com. bjk

    ResponderExcluir
  3. Oba!
    já estou participando!
    Tudo bem que eu acabei de cortar o cabelo, mas quem sabe né...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ja estou participando, depois da uma passada la no meu, sempre rola umas promoções básicas por la :**

    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog! Muito legal =]]]
    Da uma passadinha no meu depois ;)

    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oiii.. estou seguindo o blog e divulquei no meuu também.
    Pode ir lá, conferir.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, achei super legal o seu blog e adicionei à minha lista de blogs favoritos.

    Quando der dá uma passada pra conferir nossa nova coleção http://manancialmodas.blogspot.com/p/colecao-levantando-voo.html

    Beijos.

    ResponderExcluir